header top bar

section content

Vídeo: Quase 15 mil pessoas participam do aniversário de 50 anos de Cachoeira. Fotos!

Na festa, quase 15 mil pessoas estiveram presentes, apreciando a principal atração, que foi o cantor Léo Magalhães, que embalou a todos com sua música.

Por

28/12/2011 às 21h10

O município de Cachoeira dos Índios realizou nessa segunda-feira (26), sua festa de comemoração de 50 anos de emancipação política.

Na festa realizada no campo de futebol da cidade, quase 15 mil pessoas estiveram presentes, apreciando a principal atração, que foi o cantor Léo Magalhães, que embalou a todos com sua música.

“Estou muito feliz de está em Cachoeira do índios pela primeira vez, e prestigiar a comemoração de 50 anos da cidade, ela é nova mas tem um desenvolvimento grande”, afirmou Léo Magalhães

Segundo o prefeito Têta Francisco, a festa foi realizada com recursos próprios, e é um grande presente da prefeitura para todos os filhos de Cachoeira dos Índios.

No evento também estive presente o Deputado Vituriano Abreu, que afirmou que a cidade de Cachoeira dos Índios está em boas mãos e no caminho certo, que em 2012 seja um ano repleto de conquistas.

Veja mais fotos na galeria, CLIQUE AQUI

Tags:
Recomendado pelo Google: