header top bar

section content

Carlos Antônio rasga elogios a Jeová Campos e chama o prefeito de Cajazeiras de traíra. VÍDEO!

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) disse durante uma entrevista nesta segunda-feira (29), que é amigo pessoal de Jeová Campos (PT) e afirmou que vem conversando com o ex-deputado, visando as eleições de 2012. Carlos disse ainda, que foi convidado para festa do Pestista no início do próximo ano e que vai participar do […]

Por

30/11/2011 às 12h31

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) disse durante uma entrevista nesta segunda-feira (29), que é amigo pessoal de Jeová Campos (PT) e afirmou que vem conversando com o ex-deputado, visando as eleições de 2012. Carlos disse ainda, que foi convidado para festa do Pestista no início do próximo ano e que vai participar do evento.

“Jeová é meu amigo pessoal, nós estamos construindo esta chapa em cima de pontos relevantes para a cidade de Cajazeiras, tudo vai depender de muito diálogo e muita negociação.” Disse.

Carlos Antônio lembrou que Jeová foi traído por duas vez pelo atual gestor de Cajazeiras, e que o Petista tem motivos de estar insatisfeito com grupo da situação.

Durante a entrevista, o democrata confirmou que deseja que Jeová venha participar do grupo e que estar fazendo uma articulação para que em 2012, eles possam estar juntos.

“Quando Jeová mais precisou ele negou apoio, não sei se Jeová vai cair no mesmo buraco e se vai apanhar na mesma esquina com este grupo político que aí está agora do nosso lado, nós temos como fazer uma articulação de forma sincera e publica para que possamos engrandecer Cajazeiras”. Ressaltou o democrata.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: