header top bar

section content

Roupa Nova faz show no aniversário de Jeová

Comemorar a passagem de mais um ano de trabalho junto aos seus conterrâneos, correligionários e eleitores do sertão paraibano e ainda comemorar seu aniversário ao lado de amigos e familiares. É com esse objetivo que neste sábado (02) de janeiro, o deputado estadual Jeová Campos (PT), que completará 45 anos de idade, transformará Cajazeiras num […]

Por

01/01/2009 às 18h30

Comemorar a passagem de mais um ano de trabalho junto aos seus conterrâneos, correligionários e eleitores do sertão paraibano e ainda comemorar seu aniversário ao lado de amigos e familiares. É com esse objetivo que neste sábado (02) de janeiro, o deputado estadual Jeová Campos (PT), que completará 45 anos de idade, transformará Cajazeiras num grande palco durante sua festa de aniversário. Na cidade, o clima é de grande expectativa, em razão não apenas do grande espetáculo que o parlamentar vai promover, com a apresentação especial da banda Roupa Nova em praça pública, mas também pela presença de diversas autoridades, como o governador do estado, José Targino Maranhão (PMDB), do reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Thompson Mariz, do prefeito Léo Abreu (PSB), do presidente da Cia Docas da PB, Wagner Breckenfeld, de deputados estaduais e federais paraibanos, além de prefeitos de diversos municípios do Estado.

Com a proposta de reunir cerca de 150 mil pessoas na principal praça da cidade, localizada na Rua Juvêncio Carneiro, no Centro de Cajazeiras, uma mega estrutura já está sendo montada com camarotes e palco central para acomodar todos os convidados e receber o público esperado. De acordo com programação do evento, a festa terá início às 22h00 com a apresentação da banda Pagodão S.A. Em seguida sobem ao palco as bandas Nagibe e Rekebrança, que agitarão a multidão antes da atração principal, Roupa Nova, que realiza sua primeira apresentação no sertão paraibano. O acesso ao local do show será realizado através da doação de 2 kg de arroz que, posteriormente, serão doados a instituições carentes da cidade.

Para Jeová, a ocasião de celebração de seu aniversário também será oportuna para comemorar mais um ano de seu mandato na Assembléia Legislativa Estadual. “A expectativa para o evento é a mais positiva possível. Tenho muito a comemorar, principalmente ao lado das pessoas que sempre estiveram comigo, que são meus amigos, familiares e correligionários. Com a chegada de mais um ano de lutas, desejo comemorar junto com eles as diversas conquistas do nosso mandato em 2009 e espero que em 2010 possamos intensificar, ainda mais, o nosso trabalho e continuar atuando em prol do desenvolvimento do nosso estado”, afirmou o parlamentar petista. 

Da Redação com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: