header top bar

section content

Deputado Jeová Campos comemorará aniversário com grande festa em Cajazeiras

Celebrar o saldo positivo de mais um ano de seu mandato na Assembléia Legislativa, confraternizar-se com seus conterrâneos, correligionários e eleitores do sertão paraibano e, ainda, comemorar seu aniversário com amigos e familiares. É por esses motivos que a cidade de Cajazeiras será palco, no dia 02 de janeiro de 2010, da festa de aniversário […]

Por

26/12/2009 às 17h01

/Celebrar o saldo positivo de mais um ano de seu mandato na Assembléia Legislativa, confraternizar-se com seus conterrâneos, correligionários e eleitores do sertão paraibano e, ainda, comemorar seu aniversário com amigos e familiares. É por esses motivos que a cidade de Cajazeiras será palco, no dia 02 de janeiro de 2010, da festa de aniversário de 45 anos do deputado estadual Jeová Campos (PT), que deve reunir cerca de 150 mil pessoas, na Rua Juvêncio Carneiro, no Centro, para prestigiar as diversas atrações convidadas, com destaque para o grupo Roupa Nova. De acordo com a organização do evento, o acesso ao local do show será realizado através da doação de 2 kg de arroz que, posteriormente, serão doados a instituições carentes da cidade.

De acordo com a programação, a festa terá início às 22h00. No local, uma mega estrutura será montada com camarotes e palco central para acomodar todos os convidados e receber o público esperado. Antes do grupo Roupa Nova se apresentar, sobem ao palco as bandas Pagodão S.A., Nagibe e Requebrança, que agitarão a multidão antes da atração principal. Várias lideranças políticas da Paraíba já confirmaram participação, a exemplo do governador José Maranhão (PMDB).

Para Jeová além de celebrar o seu aniversário, a ocasião também marcará o coroamento de um mandato de destaque na Assembléia Legislativa Estadual. “Desde já eu convido todos os meus familiares, amigos e correligionários para comungar desse momento especial que é meu aniversário. O ano de 2009 foi um ano de muitos embates e esperamos que em 2010 possamos intensificar, ainda mais, o nosso trabalho e continuar atuando em prol do desenvolvimento do nosso estado”, afirmou o parlamentar petista.

Da redação com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: