header top bar

section content

Governador inspeciona aeroporto e almoça com imprensa cajazeirense neste sábado

O Governador inspeciona as obras do Aeroporto; instala o programa social Praça da Gente; e inaugura a reforma da Maternidade Doutor Deodato Cartaxo.

Por

04/12/2009 às 18h29

O governador José Maranhão visita a cidade de Cajazeiras mais uma vez neste sábado (5). Em entrevista nesta sexta-feira (4) na Granja Santana, em João Pessoa, ele confirmou os seguintes compromissos naquela cidade do Alto Sertão: inspeciona as obras do Aeroporto; instala o programa social Praça da Gente; prestigia a tradicional festa da imprensa e inaugura a reforma da Maternidade Doutor Deodato Cartaxo. “Vamos fazer uma visita a Cajazeiras para inspecionar obras e sobretudo participar daquela bonita festa de confraternização com a imprensa local”, revelou o governador.

O governador lembrou que o Governo do Estado está construindo o Aeroporto Regional de Cajazeiras, equipado com todos os elementos necessários para atender ao tráfego aéreo de dia e de noite. O equipamento será balizado, contará com todos os controles exigidos pelos regulamentos que regem a aviação civil no Brasil. “Terá estação de passageiros e será realmente um aeroporto regional”, declarou.

Maranhão também informou na entrevista que fará visita ao Hospital Regional de Cajazeiras onde há uma gestão tripartite (Estado, Prefeitura e Governo Federal). “A gestão está mais eficiente e melhor mobilizada para o bom funcionamento do hospital e para que ele seja um hospital escola. Isto é fundamental para Cajazeiras, que tem curso de Medicina. A gestão tripartite é até um exemplo de parceria positiva para outros municípios. Com esta parceira, Cajazeiras e a Paraíba vão ganhar muito”, afirmou o governador.

Da redação com SECOM

Tags:
Recomendado pelo Google: