header top bar

section content

"Isto É" destaca projeto de Efraim Filho que Incentiva Eventos Científicos

O Deputado Federal Efraim Filho (Democratas-PB) foi destaque na revista "Isto É" devido a projeto de sua autoria que permite aos Congressos e eventos de caráter científico e acadêmico a também serem beneficiados pela aplicação da Lei Rouanet. A Lei Rouanet tem por finalidade destinar recursos para eventos culturais através da isenção fiscal de grandes […]

Por

25/09/2009 às 22h07

src=http://www.paraiba.com.br/paraiba-noticias/jsp/noticias/images/temp/EfraimFilho.jpgO Deputado Federal Efraim Filho (Democratas-PB) foi destaque na revista "Isto É" devido a projeto de sua autoria que permite aos Congressos e eventos de caráter científico e acadêmico a também serem beneficiados pela aplicação da Lei Rouanet.

A Lei Rouanet tem por finalidade destinar recursos para eventos culturais através da isenção fiscal de grandes empresas. Segundo o jovem Deputado Efraim Filho " A lei cometia um equívoco ao considerar cultura apenas eventos ligados as artes. Queremos ampliar esse conceito de Cultura no país, afinal cultura é arte mas também tem tudo a ver com o saber e o conhecimento. Por isso estamos buscando a facilidade de patrocínio para eventos e congressos científicos e acadêmicos".

O Deputado Democrata também ressaltou que outro efeito positivo do projeto é o incentivo ao Turismo de Eventos, já que estes Congressos Científicos acabam por atrair a vinda de participantes de todo o país e até mesmo do exterior. "Num Estado com as potencialidades turísticas como o nosso, que pensa em construir um Centro de Convenções, essencial uma agenda de grandes eventos durante todo o ano", finalizou Efraim Filho.

Para quem desejar acessar diretamente na página da revista click aqui.

Da ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: