header top bar

section content

Prefeitos de Horebe, Carrapateira e Bonito de Santa Fé buscam regularizar pendências

A Coordenadoria Regional da Funasa na Paraíba reúne 31 prefeitos na manhã desta terça-feira, 11, no auditório do Banco do Brasil em João Pessoa, para uma videoconferência com a sede do órgão em Brasília. Dentre os prefeitos participantes estavam os prefeitos de Monte Horebe, Erivan Guarita, Dedé Pereira, Carrapateira e Aldery Caju, Bonito de Santa […]

Por

11/08/2009 às 13h12

A Coordenadoria Regional da Funasa na Paraíba reúne 31 prefeitos na manhã desta terça-feira, 11, no auditório do Banco do Brasil em João Pessoa, para uma videoconferência com a sede do órgão em Brasília. Dentre os prefeitos participantes estavam os prefeitos de Monte Horebe, Erivan Guarita, Dedé Pereira, Carrapateira e Aldery Caju, Bonito de Santa Fé. 

De acordo com Álvaro Gaudêncio Neto, coordenador da Funasa na Paraíba, o objetivo do evento é esclarecer dúvidas sobre pendências de prefeituras que estão prejudicando a liberação de recursos. 

Segundo Neto, as prefeituras selecionadas para a videoconferência tem algum tipo de pendência contábil ou judicial que impede o gestor de receber recursos que já estão liberados pela Funasa. “Quem tiver alguma pendência que puder ser resolvida ainda hoje, vamos resolver”, disse. 

O coordenador disse que a preocupação da Funasa na Paraíba é ajudar as prefeituras a resolver os problemas para que recebam os recursos e possam colocar seus projetos em andamento. 

A Funasa já realizou outras reuniões com prefeitos paraibanos com o mesmo objetivo, inclusive com a participação do engenheiro Jaimaci Júnior, que atua na sede do órgão em Brasília. 

Da Redação do Diário do Sertão
Com Informações Wscom

Tags:
Recomendado pelo Google: