header top bar

section content

Paraibana participa de programa da TV Record

Após dois meses de seleção, chegou a grande final do concurso Natura Maquiadores do Brasil. Mais de 3 mil inscritos e 10 etapas presenciais para chegar aos 16 candidatos que participarão da seleção final nesta terça-feira (4), ao vivo, no programa Hoje em Dia, da Record. A paraibana Katia Freire está entre os finalistas. Marcos […]

Por

03/08/2009 às 18h38

/Após dois meses de seleção, chegou a grande final do concurso Natura Maquiadores do Brasil. Mais de 3 mil inscritos e 10 etapas presenciais para chegar aos 16 candidatos que participarão da seleção final nesta terça-feira (4), ao vivo, no programa Hoje em Dia, da Record. A paraibana Katia Freire está entre os finalistas.

Marcos Costa, maquiador da Natura, comandará, junto com a Ana Hickman, as 3 provas que avaliarão a capacidade de comunicação e desenvoltura, a habilidade com o público, a capacidade de ensinar e o trabalho em equipe e organização.

“Os finalistas já são talentosos como maquiadores e agora iremos avaliar outras características, para que tenhamos os profissionais mais completos”, conta Marcos.

O jurí é composto por diretores da Natura – Monica Gregori, Renato Abramovich, Arno Araujo, Cláudio Oporto, Andrea Eboli, Luis Bueno – e formadores de opinião no mundo da moda e beleza: Julia Petit (produtora de moda), Ronaldo Fraga (estilista), Lino Villaventura (estilista), Vitória Ceridônio (editora de moda), Alessandra Farah (jornalista de moda).

Os oito vencedores integrarão a equipe do maquiador da companhia, Marcos Costa, e atuarão junto às consultoras e consumidores em regiões estratégicas para a companhia: São Paulo (Capital); São Paulo Interior; Sul; Norte; Nordeste; Minas Gerais e Espírito Santo; Rio de Janeiro e Centro-Oeste. “Com maquiadores em cada região, queremos estreitar o relacionamento com as consultoras e o consumidor final”, explica Monica Gregori, diretora de unidade de negócios maquiagem.

Estão concorrendo: Kelli Renata e Luis Claudio, para São Paulo (Capital); Evando Filho e Ricardo Guerra, para São Paulo (interior), Paula Jaeger e Elvis Pereira, para o Sul; Claudiano Nascimento e Kátia Virginia Freire, para o Nordeste; Pedro Assis e Yandala Verna, para o Norte; Izaias Sodré e Fábio Gonçalves, para o Rio de Janeiro; Yolanda Pinheiro e Pedro Henrique, para Minas Gerais e Espírito Santo; Suelem Mariano e Luciano Silva, para o Centro-Oeste.

Por Iara Ieno, da Pauta Assessoria de Comunicação

Tags:
Recomendado pelo Google: