header top bar

section content

Contas do execicio 2006 do ex-prefeito de Uiraúna Bosco Fernandes serão Julgadas

As contas do ex-prefeito já estiveram na pauta anteriormente, mais não foram julgadas pelo Tribunal. Outros prefeitos e ex-prefeitos também estão na pauta desta quarta-feira.

Por

02/06/2009 às 18h00

O ex-prefeito de Uiraúna João Bosco Nonato Fernandes vai ter as contas de 2006 examinadas pelo Tribunal de Contas do Estado, na sessão plenária desta quarta-feira (03). A Corte ainda verificará, na ocasião, as contas de 2005 da Secretaria de Estado do Acompanhamento da Ação Governamental.

A pauta do TCE também contém as prestações de contas do Prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego, exercício 2006, da Procuradoria Geral do Município de Campina Grande (exercício de 2006), da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (2004), do Fundo de Desenvolvimento Agropecuário da Paraíba (Fundagro) e do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (Ipep), contas de 2005, nestes dois últimos casos.

O mesmo acontecendo com o ex-prefeito de Mamanguape (Fábio Fernandes Fonseca) e o atual prefeito de Logradouro (Humberto Luís Lisboa Alves), que terão as contas de 2006 na pauta desta quarta.

O TCE ainda vai analisar as contas das Câmaras Municipais de Alagoa Grande (2006), Matinhas e Emas (2007) e de Condado, Baraúna e Soledade (2008). As sessões ordinárias do Tribunal de Contas ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.

Fonte: TCE

Tags:
Recomendado pelo Google: