header top bar

section content

Mais de dois mil fieis participaram da coroação de Nossa Senhora na São J. Bosco

Mais de 2000 fieis estiveram participando da caminhada e da missa de encerramento e coroação de Nossa Senhora que aconteceu no bairro dos Remédios em Cajazeiras.

Por

30/05/2009 às 08h52

Depois de um mês de muitas visitas e celebrações, a Paróquia São João Bosco, uma das mais freqüentadas da cidade de Cajazeiras, encerrou as celebrações do mês de Mariano com procissão e missa campal neste sábado (30/05), em virtude das comemorações de Pentecostes, que será realizado neste domingo (31/05).

Durante o mês de maio, o padre Jamilson Rolim, Pároco da Matriz de São João Bosco, inovou as festividades marianas, com celebrações distribuídas nas ruas pertencentes a área territorial da paróquia, onde cada comunidade celebrava e contribuía para com a missão e a rua que mais ofertasse o gesto concreto, faria a coroação de Nossa Senhora.

A grande vencedora foi a rua Leonardo Rolim, no bairro dos Remédios, que ganhou de presente a celebração de encerramento da festa mariana.

Mais de 2000  fieis estiveram participando da caminhada e da missa de encerramento e coroação de Nossa Senhora .A programação, teve início às 18h00 com a procissão saindo da Paróquia de São João Bosco, seguindo em caminhada até a Rua Leonardo Rolim no bairro dos Remédios em frente ao 6º Batalhão, onde foi celebrada a missa campal com a participação de todo o povo fiel.

Após a celebraçã da missa, as festividades do mês mariano tiveram continuidade com o show da Banda Atos da Paróquia São João Bosco, que fez a alegria dos fieis que prestigiaram o encerramento.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: