header top bar

section content

Moacir Menezes comemora Mês das Mães

Durante todo o mês de Maio, o vereador Moacir Menezes (DEM) esteve celebrando com as mães em diversas localidades de Cajazeiras. Na zona urbana, as comemorações aconteceram nos bairros de Capoeiras, São Francisco, Vila Nova e Mutirão. Na zona rural, Moacir Menezes reuniu-se com mães das comunidades de Pé de Serra, Fátima, Marias Pretas, Tabuleiro […]

Por

29/05/2009 às 00h30

Durante todo o mês de Maio, o vereador Moacir Menezes (DEM) esteve celebrando com as mães em diversas localidades de Cajazeiras. Na zona urbana, as comemorações aconteceram nos bairros de Capoeiras, São Francisco, Vila Nova e Mutirão. Na zona rural, Moacir Menezes reuniu-se com mães das comunidades de Pé de Serra, Fátima, Marias Pretas, Tabuleiro e Patamuté. Nas ocasiões, foram sorteados e distribuídos centenas de presentes com as mães.

“É a reafirmação de mais um compromisso, quando dissemos que sempre estaríamos presente nas comunidades, acompanhando o dia-a-dia da população e escutando os seus pleitos e reivindicações”, destacou o vereador Moacir Menezes.

CRISTIANO MOURA

Tags:
Recomendado pelo Google: