header top bar

section content

Ação Global realiza 108 casamentos em parceria com o Poder Judiciário

A solenidade aconteceu nas dependências da La Fiesta,nesta quinta-feira, onde 108 casais participaram do casamento comunitário realizado pela Justiça local em parceria com o SESI e a Ação Global.

Por

29/05/2009 às 01h00

O Ação Global, que este ano está sendo realizado em Cajazeiras, pela primeira vez , trouxe a oportunidade para dezenas de casais de baixa renda, realizarem o sonho do casamento.

A solenidade aconteceu nas dependências da La Fiesta Recepções, nesta quinta-feira (28), em Cajazeiras, onde 108 casais participaram do casamento comunitário realizado pela Justiça local em parceria com o SESI e Ação Global.

Com um número jamais visto de casais com o mesmo propósito (casar), o evento envolveu várias pessoas que não mediram esforços para unir em casamento, homens e mulheres, que sonhavam por este momento marcante na vida de cada um dos casais.

A festa como não poderia ser diferente, contou com tudo aquilo que qualquer casal gostaria de ter em um momento especial, a exemplo de lembrancinhas, bolo de casamento, música, fotógrafos e muita alegria.

O Juiz Judson Kildare, representando o Poder Judiciário, antes de dar inicio oficialmente a cerimônia fez uma explanação abordando temas peculiares ao convívio matrimonial, como responsabilidade e compromisso.

Com presenças de autoridades locais como o prefeito cajazeirense Léo Abreu, o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Barros, secretários municipais, amigos e convidados, os noivos receberam a confirmação judicial do matrimônio.

A Ação Global, que está acontecendo desde o dia 25 de maio chega a seu final neste sábado, dia 30.

Da Redação do Diário do Sertão
Aristênio Marques

Tags:
Recomendado pelo Google: