header top bar

section content

Ação Arapuan atendeu mais de 300 pessoas

O Ação Arapuan levou suas ações a cidade de São João do Rio do Peixe, na última sexta-feira (08). O programa Ação Arapuan, é idealização do programa Radio Verdade da Arapuan FM 96,1, Cajazeiras, apresentado pelos jornalista Joselito feitosa e Petson Santos, esta é a segunda Ação desde que foi lançado pelos apresentadores. O primeiro […]

Por

10/05/2009 às 21h11

O Ação Arapuan levou suas ações a cidade de São João do Rio do Peixe, na última sexta-feira (08).

O programa Ação Arapuan, é idealização do programa Radio Verdade da Arapuan FM 96,1, Cajazeiras, apresentado pelos jornalista Joselito feitosa e Petson Santos, esta é a segunda Ação desde que foi lançado pelos apresentadores. O primeiro aconteceu no bairro Pio X em Cajazeiras, e atendeu cerca de 250 pessoas, o programa oferece serviços de vereficação de pressão arterial, teste de glicemia, cortes de cabelo e unhas, além da apresentação do programa "Radio Verdade" ao vivo de cada local onde está sendo realizada a ação, ouvindo a população, os lideres comunitários e as autoridades.

Nesta versão, 2ª realizada durante a última sexta-feira(08), o programa realizou 300 atendimentos. A realização do Ação Arapuan tem a parceria da empresa de produtos hospitalares e odontológicos Via Med, que fornece todo o material e profissionais para a realização dos exames, como também da faculdade Santa Maria, que faz o trabalho de informativo e de atendimentos.

O programa além de realizar atendimentos, distribuiu vários brindes com as pessoas que participaram, contando com o apoio da Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe, através do presidente Wesbter Muniz, que realizou paralelamente uma sessão especial em homenagem as mães saojoanenses, distribuido mais de 250 brindes, entre eles, TV, máquina de lavar.

Na próxima Ação Arapuan, que será realizada na próxima sexta-feira(15), em Bonito de Santa Fé, a participação da prefeitura será a grande novidade. A prefeita Aldery cajú, se fará presente com várias ações, as secretarias de Saúde, de educação e ação social, colocarão stands para atender a população.

Durante a Ação Arapuan em Bonito de Santa Fé, novos serviços serão prestados: expedição de carteira de identidade, carteira profissional, registro de nascimento, CPF, emissão de fotografia; assistência jurídica, atendimento da Cagepa (Tarifa Social e Tarifa Filantrópica), espaço de atenção à criança de 0 a 6 anos; corte de cabelo e manicure, atenção à saúde, doação de mudas, inscrição para alfabetização de jovens e adultos; atrações artísticas e muito mais.

São prestadas também orientações para tirar a primeira via da identidade e/ou carteira profissional. Para atendimento da Tarifa Social são necessários os seguintes documentos: Carteira de identidade, CPF, conta de água, cartão Bolsa Escola ou da Bolsa Família ou do Programa Leite da Paraíba.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: