header top bar

section content

Mudança: DETRAN de Pombal tem novo diretor

Em menos de um mês após as nomeações dos ocupantes dos cargos em comissão para a 9ª Ciretran (foto), sediada em Pombal, já houve mudança em uma delas. No último dia 8 de abril, o Diário Oficial do Estado trouxe os atos do Superintendente do órgão na Paraíba, Américo Uchoa, exonerando o então chefe da […]

Por

02/05/2009 às 02h54

src=http://www.liberdade96fm.com.br/sintonizado/thumbs.php?w=300&imagem=images/noticias/2986/Detran%20-%20POMBAL.JPGEm menos de um mês após as nomeações dos ocupantes dos cargos em comissão para a 9ª Ciretran (foto), sediada em Pombal, já houve mudança em uma delas.

No último dia 8 de abril, o Diário Oficial do Estado trouxe os atos do Superintendente do órgão na Paraíba, Américo Uchoa, exonerando o então chefe da unidade do Detran estadual, Ítalo Marques, e a nomeação do seu substituto, João Dionísio de Sousa (João Grandão).

Na mesma edição, foram publicadas a exoneração de Alan Firmino da Costa, da função de Chefe da Seção de Infrações e Penalidades, e a nomeação para a mesma vaga de Oliveiro Martins de Oliveira.

Neste feriado de 1º de maio, o Diário Oficial traz a publicação da Portaria 205/2009, datada de 14 de abril, nomeando um novo funcionário para ocupar a referida função.

Trata-se de Fernando Estevam de Medeiros, que conforme já havia sido informado no programa “Liberdade Notícias”, já auxiliava João Grandão no Detran local.

Veja a íntegra da publicação do Diário:

PORTARIA Nº 205/2009-DS João Pessoa, 14 de abril de 2009.
O DIRETOR SUPERINTENDENTE DO DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO – DETRAN/PB, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 9º, I, da Lei nº 3.848 de 15.06.76, combinado com o Decreto nº 7.065, de 08.10.76, modificado pelo Artigo nº 24, do Decreto Estadual nº 7.960, de 07 de março de 1979,
R E S O L V E:
I – Nomear Fernando Estevam de Medeiros, para o cargo de Chefe da Seção de Infrações e Penalidades da 9ª CIRETRAN, símbolo DAS-5, localizada no município de Pombal/PB, do Quadro de Pessoal Comissionado deste Departamento.
II – Encaminhe-se à Divisão de Recursos Humanos, para conhecimento e devidas anotações.

Américo Uchoa
Diretor Superintendente

Da redação
com Naldo Silva da Liberdade Fm de Pombal

Tags:
Recomendado pelo Google: