header top bar

section content

S.J. Lagoa Tapada faz comemoração

Cidade comemorá o Dia do Trabalhador com grande programação

Por

29/04/2009 às 15h07

Preservando uma tradição de muitos anos, a Prefeitura Municipal de São José da Lagoa Tapada irá promover a “Festa do Trabalhador”, no próximo dia 1º de Maio, a partir das sete da manhã. O evento começará com um Torneio de Futebol no Estádio “O Colorado” e distribuirá uma premiação entre as três primeiras equipes colocadas. Em seguida, a partir das sete e meia da manhã, a Corrida de Pedestres terá início no Sítio Aroeiras com destino à “salgueira” e contará com a participação de atletas nas categorias masculino e feminino, com premiação para o primeiro e para o segundo colocado de cada categoria. A partir das oito horas, a Corrida de Bicicletas percorrerá cinco quilômetros na rodovia de acesso e também premiará os três primeiros colocados, com destaque para o primeiro lugar que irá ganhar uma bicicleta modelo 2009. Às nove horas, a tradicional Corrida de Jegue acontecerá no corredor do Sítio Mocó, com premiação para os três primeiros lugares.

As inscrições para os eventos esportivos estão abertas no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal e se estenderão até o próximo dia 30. Finalizando a programação, haverá uma Exposição Sobre Apicultura, na Praça São José, numa promoção conjunta da Secretaria Municipal de Agricultura, Sebrae e Banco do Nordeste.

Para o prefeito Evilásio Neto, este é mais um compromisso assumido e cumprido pela sua administração. “Buscamos sempre estar em sintonia com a população, seja no social, no esporte, cultura ou lazer, cumprindo os nossos compromissos e oferecendo mais qualidade vida à população”, observou Evilásio Neto.

Da assessoria 

Tags:
Recomendado pelo Google: