header top bar

section content

Obras de Construção do Aeroporto de Cajazeiras deverão ser iniciadas em maio

O Governador Maranhão confirmou que a obra deverá ser concluída ainda em 2009, cumprindo assim uma promessa que já durava mais de 9 anos.

Por

28/04/2009 às 08h01

O governador José Maranhão, garantiu no último domingo(26), ao prefeito Léo Abreu e ao deputado estadual Jeová Campos, que ainda no primeiro semestre de 2009, o governo do estado estará iniciando as obras do novo aeroporto de cajazeiras

Segundo Maranhão, Cajazeiras é porta de entrada para a mais nova fonte de renda do alto sertão da Paraíba, que é a exploração do petróleo, necessitando assim de toda uma infra-estrutura para recebimento do novo investimento. O governador lembrou que a cidade vai ganhar, a pista de pouso do aeroporto, que será preparada para aviões de pequeno e médio porte. Ele informou ainda que a licitação para a obra do aeroporto deve acontecer nos próximos meses.

O governador afirmou que após o desmatamento que está sendo feito pela Prefeitura Municipal, o governo do estado dará inicío aos serviços de terraplenagem e posteriormente o asfaltamento, Maranhão também afirmou que será construído o angar para guardar as aeronaves e a estrutura de embarque e desembarque de passageiros para dar maior comodidade.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: