header top bar

section content

– UM ANO DE SAUDADE – Eriosvaldo da Silva (BAL)

Passe um dia, um mês, um ano. Sigamos adiante, vivamos de forma intensa ou de forma mais reclusa no nosso íntimo. Façamos qualquer coisa, porém, dia-a-dia, a saudade de você é sempre crescente. Sua bondade, sua honradez, sua dignidade como homem, filho, irmão e, acima de tudo como profissional, serão sempre os motivos para que […]

Por

28/04/2009 às 14h21

/Passe um dia, um mês, um ano. Sigamos adiante, vivamos de forma intensa ou de forma mais reclusa no nosso íntimo. Façamos qualquer coisa, porém, dia-a-dia, a saudade de você é sempre crescente.

Sua bondade, sua honradez, sua dignidade como homem, filho, irmão e, acima de tudo como profissional, serão sempre os motivos para que nossos corações mantenham-se sempre alagados pela saudade que você deixou.

Agradecemos de forma mais sincera o apoio recebido dos amigos, dos familiares, da classe política paraibana, e de modo especial, da grande família chamada Ministério Público dos Estados da Paraíba e de São Paulo, que nos apoiou durante todos os dias após a perda irreparável do nosso Eriosvaldo.

VEREADORA LÉA SILVA E FAMILIARES

Tags:
Recomendado pelo Google: