header top bar

section content

Chuva derruba casa no centro de Uiraúna

As fortes chuvas caídas no sertão nos últimos dias, tem deixado muitas familias desabrigadas e causado muita destruição. Na Manhã desta sexta-feira(24), por volta das 11h00, na rua José Vieira Bujary, no centro da cidade de Uiraúna, uma casa desmonorou. Segundo as informações ninguém ficou ferido, tendo ocorido apenas danos materias. A Prefeitura Municipal determinou […]

Por

25/04/2009 às 00h32

As fortes chuvas caídas no sertão nos últimos dias, tem deixado muitas familias desabrigadas e causado muita destruição. Na Manhã desta sexta-feira(24), por volta das 11h00, na rua José Vieira Bujary, no centro da cidade de Uiraúna, uma casa desmonorou. Segundo as informações ninguém ficou ferido, tendo ocorido apenas danos materias.

A Prefeitura Municipal determinou o isolamento da área e solicitou o corpo de bombeiros para fazer uma avaliação da casa destruída, como também das residências vizinhas.

As chuvas caídas na cidade de Uiraúna já acumulam 1.061 milímetros, um volume já superior a média anual de chuvas caídas na região.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Foto: Uiraúna.net

Tags:
Recomendado pelo Google: