header top bar

section content

Chico Batista renucia presidência da AVASP

Com pouco menos de dois meses no comando da nova entidade municipalista que concrega vereadores de 16 cidades sertanejas, o vereador Chico Batista do Município deTriunfo, renunciou o cargo de Presidente, alegando incompatibilidade de funções, já que o mesmo é o líder do prefeito triunfense na Câmara Municipal daquele município. Com a renuncia de Chico […]

Por

08/04/2009 às 01h26

Com pouco menos de dois meses no comando da nova entidade municipalista que concrega vereadores de 16 cidades sertanejas, o vereador Chico Batista do Município deTriunfo, renunciou o cargo de Presidente, alegando incompatibilidade de funções, já que o mesmo é o líder do prefeito triunfense na Câmara Municipal daquele município.

Com a renuncia de Chico Batista, como ainda não existe um estatuto que determine os critérios de escolha da diretoria, assume provisóriamente o vice-presidente da entidade, o vereador Marcos Barros de Sousa, presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras.

O presidente em exercicio convocará para próxima semana uma reunião com todos os vereadores dos 16 municipios associados para definirem o novo comando ou se Marcos permanece no cargo de forma definitiva, até a eleição estabelecida para o prazo de um ano.

Comenta-se nos bastidores, que a renuncia de Chico Batista foi movida pela cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima, de quem o vereador é aliado e esperava conseguir o apoio necessário para o soerguimento da entidade municipalista, que visa contribuir para com o desenvolvimento das cidades associadas, como também defender a classe de vereadores.

A AVASP tem sua sede, na avenida Presidente João Pessoa, na cidade de Cajazeiras.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: