header top bar

section content

Prefeitura de Uiraúna conclui obras de urbanização

Já está concluída a obra de construção da praça pública no Alto Bela Vista, denominada Praça Antônio Pedro do Nascimento. Esta obra é uma reivindicação antiga da população daquele populoso bairro de Uiraúna. Antes da construção, os moradores reclamavam da situação crítica que se encontrava a antiga praça – caindo aos pedaços. A obra começou […]

Por

03/04/2009 às 08h07

Já está concluída a obra de construção da praça pública no Alto Bela Vista, denominada Praça Antônio Pedro do Nascimento. Esta obra é uma reivindicação antiga da população daquele populoso bairro de Uiraúna.

Antes da construção, os moradores reclamavam da situação crítica que se encontrava a antiga praça – caindo aos pedaços. A obra começou a ser construída em meados de 2008 e agora aumentou de tamanho, contando com um quiosque central com banheiros masculino e feminino. Além da praça a prefeitura entregou uma moderna iluminação para a avenida central.

Além desses benefícios, a prefeitura também está realizando obras de calçamento naquele bairro. A prefeita Glória Geane lembra que é muito importante as ações do governo municipal chegarem aos bairros mais distantes. Ela ressaltou que obras importantes devem ser levadas além da região central da cidade e alcançar a população dos bairros carentes.

Além da praça do Alto Bela Vista, o governo municipal de Uiraúna está tocando várias outras obras. Entre elas as mais importantes são: a Praça de Eventos; a secretaria de saúde e a garagem que ficarão ao lado da PB 393 (Uiraúna/Sousa); também o calçamento que dá acesso a AABB. A prefeitura ainda pretende realizar outras de calçamento em bairros como Retiro, Ananias Figueiredo e Garrafão.

Da Redação do Diário do Sertão
Com COFEMAC

Tags:
Recomendado pelo Google: