header top bar

section content

CERVARP inaugura sua sede própria e realiza eleições para renovação de diretoria

Após 43 anos de existência a CERVARP, na pessoa do seu Presidente Dr. Stanley Lira de Souza, construiu e entregou no dia 25 de Março de 2009 a Sede Própria da Cooperativa

Por

26/03/2009 às 14h31

Após 43 anos de existência a CERVARP, na pessoa do seu Presidente Dr. Stanley Lira de Souza, construiu e entregou no dia 25 de Março de 2009 a Sede Própria da Cooperativa, cujo projeto foi executado com recursos próprios. A construção da Obra vem sendo bastante elogiada, por todos que ali passam, por se tratar de um Prédio com Arquitetura moderna e arrojada, possibilitando conforto aos funcionários, clientes e amigos que visitam aquela Casa.

  O Engenheiro responsável é o Dr. Emilton Limeira e Construtor Sinezio Martins. Na oportunidade também foi realizada a eleição da nova diretoria administrativa, onde mais uma vez o Senhor Stanley Lira de Souza, foi reconduzido ao Cargo de Presidente, com Raimundo Carolino de Souza como Vice e Secretário Sinézio Martins. Os Conselheiros foram escolhidos: Crizanto Simão da Silva e Edílson Figueiredo de Souza. O Mandato é de 04 anos e encerrará em Março de 2013.

src=https://www.diariodosertao.com.br/artigos/sendtmp/20090326025857/destaque/cevarp_2.JPGNa oportunidade estiveram presentes diversos representantes do Cooperativismo do Estado e entidades municipais e estaduais , destacando entre eles: O Presidente da FECOERP – Federação das Cooperativas do Estado da Paraíba, José Rocha de Lucena, O Superintendente do Sistema SESCOOP/OCB-PB, – José Cauby Pita, o Suplente de Deputado Federal da Paraíba Dr. Erasmo Lucena entre outros. O Novo Prédio está localizado na Rua Barão do Rio Branco, 279 e vem se destacando como um dos mais bonitos de nossa cidade.

Da redação do Diário do Sertão com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: