header top bar

section content

Zé Cavalcante agradece as orações

Em Fortaleza, empresário se recupera de Acidente Isquêmico

Por

25/03/2009 às 08h12

O empresário José Cavalcanti da Silva, diretor presidente do Grupo Ford Cavalcanti e Primo, falou em uma cadeia de rádio na tarde desta terça-feira (24), demonstrando que está recuperado.

José Cavalcanti agradeceu as pessoas que contribuíram direta e indiretamente para a sua recuperação, destacando os médicos e enfermeiros do Hospital Regional de Cajazeiras e outros profissionais médicos, que mesmo fora do plantão foram solidários.

Além disso, o empresário também agradeceu a todos os amigos que se acostaram aos seus familiares em busca de uma assistência melhor para sua saúde.

Escute o agradecimento do empresário José Cavalcante no rádio. Click Aqui.

Cavalcanti deverá permanecer por mais alguns dias na capital Fortaleza realizando outros exames médicos, como forma de precaução.

Na manhã de quarta-feira dia 18 por volta das 10h40, o empresário José Cavalcanti da Silva, 72 anos, se sentiu mal quando se encontrava na empresa Ford. Foi conduzido ao Hospital Regional de Cajazeiras e internado na UTI. Atendido pelos médicos Dr. Joab e Radamés, foi diagnosticado que o empresário sofreu um problema neurológico denominado Acidente isquêmico transitório. Na avaliação dos médicos, deve ter ocorrido uma pequena embolia na artéria cerebral, sendo desobstruída espontaneamente. A sua transferência para o Hospital São Miguel ocorreu ás 16h00 em uma UTI aérea da Unimed.

Da redação do Diário do Sertão
Com Portal CZN

Tags:
Recomendado pelo Google: