header top bar

section content

Tico Miudezas se retrata a radialista por agressão

O pedido de perdão do empresário foi aceito pelo radialista.

Por

12/03/2009 às 01h09

Após alguns dias da triste cena que aconteceu durante treino do Sousa Esporte Clube no estádio "O Perpetão", quando o empresário e Presidente do Paraíba Esporte Clube Tico Miudezas agrediu o radialista Arnaldo Lima da Rádio Alto Piranhas, nesta quarta-feira(11), o empresário divulgou uma nota a imprensa se retratando e pedindo desculpas aos amigos, e perdão ao radialista e seus familiares.

Ao receber a nota  de retratação Arnaldo que já havia dado entrada com queixa crime na policia como também na Justiça, aceitou os pedidos de desculpas do empresário e recuou das ações que estavam sendo acionadas, com isso, Arnaldo e Tico, que já foram grandes amigos põe um ponto final na história.

Veja a nota:


NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Sr. Francisco do Nascimento Campos, conhecido nesta cidade e região como “TICO MIUDEZAS” vem a público esclarecer o seguinte:

1. No dia 05 de março do corrente ano quando eu chegava ao Estádio de Futebol “O Perpetão”, nesta cidade de Cajazeiras, encontrei o radialista Arnaldo Lima, sendo que no momento, num gesto de completo desatino, pratiquei contra o mesmo, ações que derivaram em conseqüências que já são de conhecimento desta cidade de Cajazeiras, reconhecendo neste momento, que fui imprudente e não agi de acordo com o meu comportamento corriqueiro, uma vez que a população de Cajazeiras me conhece como pessoa séria e equilibrada.

2. O ato praticado chocou não tão somente ao Sr. Arnaldo Lima, pessoa íntegra, de conduta e ações corretas, sendo conhecido em todo o Estado da Paraíba e parte da Região Nordeste, como um dos melhores profissionais de imprensa, seja pela sua dinâmica profissional, seja pelo seu comportamento como cidadão, mas a todos que tomaram conhecimento do fato.

3. Os atos que se seguiram, como as entrevistas prestadas na Difusora Rádio Cajazeiras e na Rádio Patamuté FM, nas quais fiz comentários depreciativos em desfavor do Sr. Arnaldo Lima, também se constituíram em ações que pretendo nunca mais reproduzir ou refaze-las, uma vez que depõem contra minha própria pessoa, posto que agi de forma impensada, sem medir as conseqüências das minhas palavras e sem aquilatar a gravidade com que essas palavras estavam a atingir a pessoa de Arnaldo Lima.

4. Como não poderia ser diferente, o Sr. Arnaldo Lima agiu de forma equilibrada, tanto é assim, que mesmo após ter procurado os meios legais para garantir a reprovação dos atos que foram praticados contra sua pessoa, teve a grandeza necessária de desculpar o meu impensado gesto, perdoando-me pelo mal que lhe causei com minha atitude hostil e reprovável.

5. Pretendo através da presente nota, por um fim neste episódio que chocou não tão somente ao Sr. Arnaldo Lima, como também a sua família, seus amigos, minha família e meus amigos, levando ao conhecimento de todos que tiverem a oportunidade de ler ou ouvir esta nota, que me arrependo pelos atos praticados, eis que, repito, não são do meu feitio, não fazem parte de minhas atitudes, e espero que não possam macular a minha honra, que tenho certeza, é meu grande patrimônio.

6. Aos amigos e a todos que tomaram conhecimento dos fatos peço desculpas, a Arnaldo Lima e a sua família, peço perdão.

Francisco do Nascimento Campos
TICO MIUDEZAS

Tags:
Recomendado pelo Google: