header top bar

section content

População de Jatobá clama por segurança pública

A população de São José de Piranhas, no Alto Sertão, está assustada com a forte onda de assaltos a veículos que vem ocorrendo ultimamente. Considerada como uma cidade tranquila pelos moradores, agora já não se pode mais dizer assim. Em menos de oito dias dois veículos foram roubados. No último sábado (21), o estudante “Luiz […]

Por

28/02/2009 às 21h47

A população de São José de Piranhas, no Alto Sertão, está assustada com a forte onda de assaltos a veículos que vem ocorrendo ultimamente. Considerada como uma cidade tranquila pelos moradores, agora já não se pode mais dizer assim. Em menos de oito dias dois veículos foram roubados.

No último sábado (21), o estudante “Luiz de Zé Moca” como é conhecido, teve seu carro Fiat Uno roubado, já na terça-feira (24), ladrões tomaram por assalto uma moto pertencente ao professor Carlos Gonçalves e ainda levaram a vítima no porta malas de um carro só liberando no município de Cachoeira dos índios, no dia seguinte.

A população Piranhense está temerosa e apela ao comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeira, Coronel Chaves, e a Secretaria de Segurança Pública do estado da Paraíba para que tomem providências, urgente, no sentido de inibir as ações de supostas “gangues” de roubos de veículos que vêm agindo na região de São José de Piranhas.

O que facilita a fuga dos supostos bandidos é a rodovia que liga o município de São José de Piranhas ao estado do Ceará, visto que na divisa entre os dois Estados não existe nenhuma fiscalização. Além de servir de refúgio, para quem quer fugir da ação policial, é comum o medo existente entre as pessoas ao trafegar por essa via de acesso, a começar pelos mototaxistas, pois quase ninguém quer fazer frete para essa região, principalmente à noite.

Alex Gonçalves
® www.radarsertanejo.com

Tags:
Recomendado pelo Google: