header top bar

section content

Câmara Municipal de Cajazeiras reinicia trabalhos legislativos – veja as fotos

A sessão contou com as presenças dos nove vereadores do legislativo cajazeirense , onde na tribuna todos usaram da palavra, além do prefeito Léo Abreu, que fez uma rápida avaliação das primeiras ações

Por

09/02/2009 às 17h21

A Câmara Municipal de Cajazeiras, inicio nesta segunda-feira(09), o primeiro Período Legislativo ano 2009. A primeira sessão ordinária teve inicio às 9:30h da manhã, a pedido do Prefeito Léo Abreu , em virtude da sua viagem a Brasília para participar do Encontro do Prefeitos com o Presidente Lula.

A sessão contou com as presenças dos nove vereadores do legislativo cajazeirense , onde na tribuna todos usaram da palavra, além do prefeito Léo Abreu, que fez uma rápida avaliação dos primeiros dias de governo.

A sessão foi aberta pelo presidente da Câmara, o vereador Marcos Barros, e contou com a participação de grande público, que superlotou as dependências do plenário da Casa Otacílio Jurema.

Além do prefeito Léo Abreu, também estiveram presentes, o seu vice, Carlos Rafael, vários secretários municipais e asessores.

Os vereadores, Moacir Menezes, Lea Silva, Lopão, Chico de Bianô, Nilsinho, Humberto Pessoa e o próprio presidente, afirmaram em seus discursos,que farão uma oposição responsável, coerente e com princípios éticos para que a união prevaleça, diferentemente do que aconteceu no final da gestão Carlos Antonio, quando, a Câmara e Prefeitura não conseguiam um entendimento que viesse a beneficiar a cidade como um todo.

A Câmara voltará a se reunir nesta terça-feira(10), no horário normal das sessões, a partir das 17h00, onde serão iniciadas a formação das comissões supra-partidárias para que os trabalhos possam ser iniciados.

Conheça melhor o Legislativo cajazeirense:

Sessões Ordinárias:
Segundas e Terças
Horários: 17h00
Salário de cada vereador : R$ 4.800,00

Vereadores:

Situação
Chagas Amaro (PMDB) suplente – Quarto mandato
Severino Dantas (PT) – Quarto mandato
Deuzinho (PT) – Primeiro mandato
Marcos do Riacho do Meio (PT) – Secretário – Primeiro mandato

Oposição
Marcos Barros(PSDB) – Quarto mandato
NIlsinho(PSDB) – Sexto mandato
Lea Silva (DEM) – Quinto mandato
Lopão(DEM) – Quinto mandato
Moacir Menezes(DEM) – Primeiro mandato
Humberto Pessoa(PP) – Primeiro mandato
Chico de Bianô(PP) – Primeiro mandato

Veja as fotos da sessão após os comentários

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: