header top bar

section content

Cássio inaugura asfaltamento da estrada de São José Lagoa Tapada dia 14 de fevereiro

O asfaltamento, era um sonho de vários anos da população de São José da Lagoa Tapada, que agora poderá se deslocar até a cidade de Sousa como maior rapidez.

Por

04/02/2009 às 19h52

O Governador Cássio Cunha Lima, em fim vai realizar o sonho da população de São José da Lagoa Tapada. O prefeito, Evilásio Formiga de Lucena Neto, (Neto de Coracy), esteve acompanhado do secretário de planejamento,e ex-prefeito, Claudio Antônio e o do Deputado Lindolfo Pires, com o chefe de Gabinete do Governo da Paraíba, Laércio Cirne que confirmou para o dia 14 de fevereiro a inauguração da Estrada que era o sonho da população da região.

Uma vasta programação será montada para a festa de inauguração. O prefeito Neto de Coracy resaltou o empenho do Governador Cássio, do deputado Lindolfo Pires e do ex-prefeito Cláudio Antonio para a conquista desta obra , há muito tempo prometida por ex-governadores e só agora  concretizada.

O prefeito confimou a conclusão dos 26 kilometros de asfalto , que liga São Gonçalo a cidade de São Jo´se da Lagoa Tapada, restando  apenas  a conclusão  da construção da ponte na entrada da Cidade. Mas segundo o prefeito até o dia da inauguração tudo já deve está pronto , para a agrande recepção que a população do município fará para o governador Cássio, o Deputado Estadual Lindolfo Pires e para as demais lideranças políticas da região.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: