header top bar

section content

Barracos e trailhers sairão de praças e avenidas em Cajazeiras

Os proprietários podem se preparar porque não permitiremos, que a população tenha seu espaço prejudicado por comércios frisou Adalberto Nogueira.

Por

22/01/2009 às 20h00

A Secretaria de Planejamento da cidade de Cajazeiras estará cumprindo a decisão judicial da Comarca de Cajazeiras, que determinou a retirada de Barracos, Trailhers e similares das calçadas e avenidas para isso o novo secretário de planejamento, eng. Adalberto Nogueira tem sido taxativo em afirma que a edilidade municipal cumprirar com a determianção da Justiça e que está apenas aguardando a chegada do Promotor Curador do Meio Ambiente para que possa ter ciência do prazo estabelecido para o cumprimento da Lei. Adalberto Nogueira afirmou ainda que todos os Barracos e trailhers das praças de Cajazeiras, serão  transferidos para um local ainda a ser definido pela secretaria, pois segundo o seecretário, as praças ficaram para o passeio do povo e não para a colocação destes tipos de comércios que impedem até a circulação das pessoas.

Em Cajazeiras vários estabelecimentos comerciais deverão está sendo retirados a exemplo do trailher da Praça da Prefeitura, da Praça Labodeguita, Praça das Palmeiras, Adalberto sitou também a Praça Irmã Fernanda que fica localizada nas Casas`Populares, mais conhecido como caixas dágua.

"Os proprietários podem se preparar porque não permitiremos, que a população tenha seu espaço prejudicado por comércios" frisou Adalberto Nogueira.

Os comerciantes prometem manter um encontro com o Secretário de Planejamento e o Prefeito Léo Abreu, para reinvindicar a permanencia dos seus estabelcimentos comerciais mo locais que estão, pois segundo eles, há vários anos estão estabelecidos no local e sair agora seria um grande prejuízo para todos.

O Secretário do Planejamento afirmou que estará apenas cumprindo uma determinação judicial, como também o Código de Postura da cidade que não permite que calçadas, avenidas e praças sejam interdidatas, total o parcialmente para colocação de comércios.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: