header top bar

section content

Olivan Pereira pede demissão e deixa Rádio Difusora depois de 20 anos de sucesso

Um dos mais respeitados e reconhecidos profissionais do rádio nordestino, Olivan Pereira pediu demissão dos quadros da Rádio Difusora de Cajazeiras. Big Boy já começou a receber propostas e convites.

Por

12/01/2009 às 09h00

O radialista Olivan Pereira (na foto a esquerda) anunciou oficialmente ontem a saída da Difusora Rádio Cajazeiras AM , emissora pelo qual atuou por 20 anos seguidos. Polivalente nos microfones, Big Boy, como é conhecido, trabalhou como repórter esportivo e policial, além de também conseguir ser competente quando apresentava musicais.

Olivan preferiu não comentar os motivos que o levaram a pedir demissão da Difusora. No entanto, segundo fontes, a direção da emissora teria mexido na remuneração do radialista. Insatisfeito, Pereira negociou a própria saída.

Big Boy já começou a receber convites de pelo menos três empresas. As rádios Oeste AM e Alto Piranhas AM, de Cajazeiras, formularam propostas. Uma grande rádio de João Pessoa também tem interesse no passe. Olivan garante que ainda está apenas ouvindo as propostas.

Olivan Pereira é um dos mais antigos profissionais do rádio cajazeirense em plena atividade. Polêmico e corajoso, comandava até então o programa Boca Quente Policial, ao lado de Wilson Furtado. O programa tem reconhecida audiência em vários estados do Nordeste e é exibido das 11h30 à 13h.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: