header top bar

section content

Diplomação da comarca de Uiraúna

Prefeitos de Uiraúna, Santarém e Poço Dantas são diplomados

Por

19/12/2008 às 01h59

src=http://cofemac.com.br/GRL_Destaques/Diplomacao/diplomacao.jpgJustiça da 53ª Zona Eleitoral de Uiraúna, através da juíza Dra. Maria dos Remédios Pordeus Pedrosa do Nascimento , diplomou na manhã dessa quarta (17) os candidatos eleitos no último pleito para prefeitos, vereadores e suplentes das cidades de Uiraúna, Poço Dantas e Santarém.

A solenidade de entrega dos diplomas foi realizada no Tribunal do Júri do Fórum Dr. José Normando Fernandes e contou com um grande número de populares que tiveram de ficar do lado de fora devido a lotação dentro do local.

O prefeito eleito de Poço Dantas e as prefeitas de Uiraúna e Santarém receberam os diplomas em clima de festa. A juíza em seu discurso lembrou que o diploma é o reconhecimento da Justiça de que os eleitos estão aptos a tomar posse dos cargos para o qual concorreram e enfatizou a responsabilidade que terão de agora em diante.

Discursaram ainda a prefeita eleita de Uiraúna, Dra. Glória Geane (foto), o prefeito reeleito de Poço Dantas, Itamar Moreira e a prefeita eleita de Santarém Lucrécia Barbosa que pediu união a partir de janeiro para fazer um governo de desenvolvimento para o município de Santarém que, segundo ela, está atravessando uma profunda crise.

A solenidade foi considerada histórica, já que é a primeira vez que as cidades de Uiraúna e Santarém elegem duas mulheres como prefeitas.

Veja as fotos, clique aqui

Da redação do Diário do Sertão
com fotos e informações exclusivas do Portal Cofemac

Tags:
Recomendado pelo Google: