header top bar

section content

Uiraúna, P. Dantas e Santarém ganham selo Unicef

Os municípios de Poço Dantas, Uiraúna e Santarém estão entre os vinte municípios da Paraíba contemplados com o selo da Unicef, órgão da ONU (Organização das Nações Unidas) responsável por políticas públicas contra a fome e em defesa da criança e do adolescente em todo o mundo. A solenidade de premiação aconteceu em Recife, com […]

Por

09/12/2008 às 18h36

Os municípios de Poço Dantas, Uiraúna e Santarém estão entre os vinte municípios da Paraíba contemplados com o selo da Unicef, órgão da ONU (Organização das Nações Unidas) responsável por políticas públicas contra a fome e em defesa da criança e do adolescente em todo o mundo.

A solenidade de premiação aconteceu em Recife, com um encontro entre o presidente da república, Luis Inácio Lula da Silva e os principais governadores da região do semi-árido nordestino.

Uma caravana da Unicef estará hoje em Uiraúna, onde se encontrará com o prefeito João Nonato Bosco Fernandes para anunciar publicamente a contemplação com o selo. Amanhã é a vez da cidade de Santarém receber a caravana.

Com o selo da Unicef, os municípios paraibanos estarão incluídos na maioria dos projetos sociais contra a fome e em defesa da criança e do adolescente que forem organizados pela Unicef no Nordeste brasileiro.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: