header top bar

section content

Centro de diagnóstico de Cajazeiras (CEDIC) é inaugurado em clima de festa

Foi inauguração na noite deste Sábado o CEDIC, localizado na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, em Cajazeiras, o CEDIC, disponibilizará de profissionais na área de medicina, que atuarão em diferentes áreas. Além dos médicos de Cajazeiras, virão também, médicos de cidades circunvizinhas. Com modernas e amplas instalações, o CEDIC, disponibiliza dos mais modernos equipamentos […]

Por

07/12/2008 às 13h55

/Foi inauguração na noite deste Sábado o CEDIC, localizado na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, em Cajazeiras, o CEDIC, disponibilizará de profissionais na área de medicina, que atuarão em diferentes áreas. Além dos médicos de Cajazeiras, virão também, médicos de cidades circunvizinhas.

Com modernas e amplas instalações, o CEDIC, disponibiliza dos mais modernos equipamentos de diagnóstico, entre os quais, se destacam o aparelho de tomográfico, que já está funcionando e que é utilizado para a realização de exames, para o diagnóstico de doenças graves, na região cerebral. Além do tomográfico, (foto), o CEDIC, disponibiliza ainda, de outros equipamentos de primeiro mundo e de tecnologia de ponta.

Da redação com foto do Flash Cajazeiras

Tags:
Recomendado pelo Google: