header top bar

section content

Em Sousa: Vale dos Dinossauros serve de cenário para cenas de filme pornô

Não é boato, é fato, o que circula na pirataria no Município de Sousa, cenas de hot sex protagonizada por uma estudante com o seu namorado em momentos de love nos Motéis e até numa visita ao Vale...

Por

16/11/2008 às 23h00

src=http://media.imeem.com/p/PpF8Ej6div.jpgNão é boato, é fato, o que circula na pirataria no Município de Sousa, cenas de hot sex protagonizada por uma estudante com o seu namorado em momentos de love nos Motéis e até numa visita ao Vale dos Dinossauros que serviram de cenários para esses momentos de prazer entre os dois.

O DVD contém cenas dignas de um filme pornô produzido pelas melhores produtoras do ramo brasileiro, onde o casal mostra a sua melhor performance sexual, com direito até a momentos de sadomazoquismo.

Ainda não se sabe ao certo, como essas cenas quentes de sexo foram parar na rede mundial de computador, depois copiadas e começaram a comercializar o DVD com as cenas na pirataria espalhada nas esquinas da Cidade de Sousa.

É visível roda de amigos mostrar as cenas da Estudante fazendo amor com o namorado nos celulares. O comentário é grande sobre esse assunto.

O DVD com as imagens da Estudante fazendo sexo com o Namorado pode ser comprado cópia ao preço de R$ 5,00, ou um amigo ceder as cenas gratuitamente num pendrave. Ainda existem várias fotos tiradas do casal no ato sexual que também fazem parte do DVD.

Informações que a FOLHADOSERTAO recebeu que, as imagens foram postadas numa lan house da Cidade para o orkut, e um esperto conseguiu a cópia e começou a espalhar na cidade de Sousa, claro, ganhando dinheiro com isso.

A Estudante de Enfermagem é conhecida na sociedade, bem como o Namorado, e mesmo assim, não se tem conhecimento que o casal tomou providências com relação às imagens que estão espalhadas no Município de Sousa e Região das cenas quentes de sexo que viveu em momentos de lazer dos enamorados.

Da Redação com Folhadosertao (Foto Ilustrativa)

Tags:
Recomendado pelo Google: