header top bar

section content

Branco e Damísio inauguram praça em Triunfo

O deputado Branco Mendes atendeu o pedido do vereador Josa do Cajuí e inaugurou na semana passada a Praça São Francisco, no distrito de Cajuí, município de Triunfo. A inauguração foi uma grande festa no pequeno distrito e contou com a presença do deputado e sua comitiva, além do atual prefeito de Triunfo Damísio Mangueira […]

Por

28/10/2008 às 11h10

O deputado Branco Mendes atendeu o pedido do vereador Josa do Cajuí e inaugurou na semana passada a Praça São Francisco, no distrito de Cajuí, município de Triunfo. A inauguração foi uma grande festa no pequeno distrito e contou com a presença do deputado e sua comitiva, além do atual prefeito de Triunfo Damísio Mangueira e do prefeito eleito Itamar Mangueira.

Triunfo é um colégio eleitoral fundamental para a reeleição de Branco Mendes, já que em 2006 ele recebeu mais de 700 votos e, com a promessa de levar mais obras ao município, espera ultrapassar os mil votos em 2010.

Já o vereador Josa solicita agora obras de calçamento no distrito de Cajuí. Tendo em vista o apoio que Branco tem naquela região, provavelmente será este o seu próximo passo.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: