header top bar

section content

Paróquia N. S. de Fátima em Festa

A comemoração encerrou-se com show religioso com Zé Vicente

Por

13/10/2008 às 20h50

A Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima, em Cajazeiras, comemorou no nesta segunda-feira o ultimo dia da festa de sua padroeira dando continuidade às festas religiosas realizadas durante toda a semana em homenagem também a Nossa Senhora Parecida e ao Dia das Crianças.

Durante todas as treze noites a Igreja estava realizando várias atividades pastorais, e missas pela manhã tarde e noite. Esta última, seguida de show com o cantor religioso José Vicente.

No domingo (12), a Matriz também realizou várias atividades festivas. Como aconteceu com fiéis em todo o país, religiosos cajazeirenses também se engajaram em procissões e missas em homenagem à santa.

Dia das Criança foi comemorado
Em comemoração também ao dia das crianças, festejado no mesmo dia, a Matriz organizou uma procissão infantil com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, para saudar os pequeninos.

Logo após a procissão, foi à vez do desfile para escolha do príncipe e princesa da Matriz. Às 19:00h foi celebrada uma Santa Missa, com o bispo diocesano Dom José Gonzáles. E finalizando a festa religiosa, a Matriz contou com a participação especial dos alunos de música da FELC – Fundação Educacional Lica Claudino – da cidade de Uiraúna. Apresentaram-se os grupos Chorart (Violinos), Banda Marcial, e Arrastapé.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: