header top bar

section content

PAC libera mais 5 milhões para Adutora Capivara

Esta semana o Ministério da Integração Nacional liberou para o Governo do Estado da Paraíba algo em torno de R$ 5 milhões em recursos do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) destinados às obras de construção do Sistema Adutor Capivara. Os recursos beneficiam os municípios de Uiraúna, Vieirópolis, Lastro, Santa Cruz, Santarém, São Francisco, Poço […]

Por

25/09/2008 às 13h55

Esta semana o Ministério da Integração Nacional liberou para o Governo do Estado da Paraíba algo em torno de R$ 5 milhões em recursos do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) destinados às obras de construção do Sistema Adutor Capivara.

Os recursos beneficiam os municípios de Uiraúna, Vieirópolis, Lastro, Santa Cruz, Santarém, São Francisco, Poço de José de Moura, Poço Dantas, Bernadino Batista, Quixadá, Queimadas, além dos distritos de Várzea de Carnaúba, Lajes e São Pedro.

O Sistema Adutor Capivara está inserido num grande projeto de abastecimento de água implantado em todas as regiões da Paraíba pelo Governo do Estado desde 2003. A obra beneficiará, estima a Secretaria de Infra-estrutura do Estado, cerca de 96% da população até o final de 2010. A SIE prevê a conclusão da obra para, no máximo, janeiro de 2009.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: