header top bar

section content

Caminhão leva fiação de postes no centro de S. J. de Piranhas e provaca apagão

Um caminhão com excesso de altura transportando uma escavadeira puxou por volta das 18 horas desta quarta (27), a fiação dos postes do centro da cidade, na altura do cruzamento com a antiga Maternidade, Ana Lacerda, região central de São José de Piranhas. A fiação elétrica e cabos telefônicos de uma área chegaram a romper […]

Por

01/09/2008 às 21h54

Um caminhão com excesso de altura transportando uma escavadeira puxou por volta das 18 horas desta quarta (27), a fiação dos postes do centro da cidade, na altura do cruzamento com a antiga Maternidade, Ana Lacerda, região central de São José de Piranhas.

A fiação elétrica e cabos telefônicos de uma área chegaram a romper ficando totalmente no chão. Ninguém ficou ferido no incidente. Por causa deste transtorno uma grande área próxima as imediações da ocorrência ficou sem energia elétrica e a cidade inteira com os telefones mudos. 

Energisa
A Companhia de Energia elétrica (Energisa), informou que as fiações das linhas de telefonia foram danificadas por causa do impacto, técnicos da empresa da Energisa disseram, porém, que a fiação da empresa não chegou a ser danificada pelo caminhão. Mas um poste que fica em frente a antiga Maternidade foi danificado e está inclinado.

A polícia militar interditou a área depois do incidente inclusive mudando a rota de automóveis. Por causa dos reparos na rede elétrica faltou energia elétrica durante parte da noite desta quarta feira em toda a cidade de São José de Piranhas, mas os últimos reparos acontecem durante o dia de hoje por parte da Energisa.

Alex Gonçalves
Da redação do Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: