header top bar

section content

Audiência esclareceu dúvidas sobre eleições 2008

Foi realizada na noite desta quinta-feira (28), em Cajazeiras, uma audiência pública com o objetivo básico de conscientizar o eleitor da importância do seu voto. A audiência foi organizada e presidida pelo juiz da 42ª Zona Eleitoral da cidade, Edivan Rodrigues. Divulgar a campanha ‘Eleições Limpas’, procurando levar ao eleitor todas as informações a cerca […]

Por

29/08/2008 às 14h33

Foi realizada na noite desta quinta-feira (28), em Cajazeiras, uma audiência pública com o objetivo básico de conscientizar o eleitor da importância do seu voto. A audiência foi organizada e presidida pelo juiz da 42ª Zona Eleitoral da cidade, Edivan Rodrigues.

Divulgar a campanha ‘Eleições Limpas’, procurando levar ao eleitor todas as informações a cerca do processo eleitoral de 2008 foi a principal pauta da reunião. Tópicos como: de que maneira votar, a segurança das urnas eletrônicas, parcerias com a Justiça Eleitoral, a não submissão à compra de votos e o mau uso da máquina administrativa foram discutidos pelo juiz Edvan Rodrigues e o público presente.

“Foi excelente a participação do eleitorado, fazendo perguntas e se inteirando dos fatos que a Justiça Eleitoral entende como necessários para a informação do eleitor. Está de parabéns a cidade de Cajazeiras, assim como todos os seguimentos da sociedade que lá estiveram.”, ressaltou o juiz.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: