header top bar

section content

Jocivan Pinheiro estréia na coluna ‘Opinião’

Depois do jornalista Heron Cid, do escritor Francisco Cartaxo e do Juiz Edivan Rodrigues e outros grandes nomes da Imprensa e Literatura cajazeirense, o canal ‘Opinião’ do portal Diário do Sertão tem a honra de fazer a estréia do escritor, poeta e ilustrador Jocivan Pinheiro como o mais novo membro do nosso seleto grupo de […]

Por

06/08/2008 às 11h55

Depois do jornalista Heron Cid, do escritor Francisco Cartaxo e do Juiz Edivan Rodrigues e outros grandes nomes da Imprensa e Literatura cajazeirense, o canal ‘Opinião’ do portal Diário do Sertão tem a honra de fazer a estréia do escritor, poeta e ilustrador Jocivan Pinheiro como o mais novo membro do nosso seleto grupo de colunistas.

Jocivan Pinheiro é aluno do curso de Letras da Universidade Federal de Campina Grande e já atua há algum tempo na Imprensa da cidade, como redator free lancer do Diário do Sertão e da Rádio Oeste da Paraíba. Na mesma rádio, colabora como comentarista do programa Oeste Esportivo, ao lado de Beto Cezar, David Alves e Nivan Furtado.

Como não poderia deixar de ser, haja vista todo seu talento literário, o jovem poeta estréia com uma crônica curta, ligeiramente incisiva e de um humor que é peculiar na sua obra.

Que Pastelão!, texto sobre os pasteis com os nomes dos candidatos a prefeitura da cidade de Sousa, é garantia de boas risadas.

Mais Um
Ainda essa semana, também estréia no “Opinião’ o comentarista esportivo da Rádio Alto-piranhas e professor de Educação Física da UFCG, Reudisman Lopes, abordando os bastidores do esporte amador e profissional de Cajazeiras. Aguarde!

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: