header top bar

section content

Corpo de Bombeiros de Cajazeiras instala 193

Acabou a espera. Enfim foi instalado em Cajazeiras o telefone 193 para emergências do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros na cidade. A partir de agora, o 193 estará disponível para toda a região do Altopiranhas. O número só não funciona ainda para ligações feitas de aparelhos celulares. Nesse caso, a ligação continua sendo atendida […]

Por

05/08/2008 às 10h35

/Acabou a espera. Enfim foi instalado em Cajazeiras o telefone 193 para emergências do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros na cidade. A partir de agora, o 193 estará disponível para toda a região do Altopiranhas. O número só não funciona ainda para ligações feitas de aparelhos celulares. Nesse caso, a ligação continua sendo atendida no batalhão da cidade de Patos.

Segundo o capitão Thiago, essa situação será regularizada em poucos dias e, na sua opinião, o Corpo de Bombeiros de Cajazeiras caminha para ser um dos melhores do Estado.

O 5º Batalhão vinha sendo bastante criticado pela população cajazeirense por não viabilizar um ramal direto para sua unidade. Antes da instalação do 193, a ligação caia na cidade de Patos. De lá, o chamado era repassado para Cajazeiras.

Mesmo com as tentativas do coronel Guedes de amenizar as críticas alegando que o repasse da chamada do batalhão de Patos para o batalhão de Cajazeiras era feita de maneira rápida, as reclamações foram constantes por parte da população, principalmente através da imprensa.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: