header top bar

section content

Denúncia: Dentista deixa moradores da Vila Nova sem atendimento por falta de máscaras

Moradores do bairro da Vila Nova, zona Norte de Cajazeiras, andam descontentes com o mau atendimento por parte de alguns médicos do posto de saúde que atende aquela região. O mais criticado é o dentista por nome de Pereira. Segundo uma denúncia feita por um dos moradores do bairro à Rádio Oeste da Paraíba, o […]

Por

05/08/2008 às 07h05

Moradores do bairro da Vila Nova, zona Norte de Cajazeiras, andam descontentes com o mau atendimento por parte de alguns médicos do posto de saúde que atende aquela região.

O mais criticado é o dentista por nome de Pereira. Segundo uma denúncia feita por um dos moradores do bairro à Rádio Oeste da Paraíba, o agricultor Expedito Quirino, o médico se recusou atender os pacientes que o aguardavam na manhã desta segunda-feira (04), alegando falta de máscaras.

Expedito disse que há cinco dias vem tentando consultar sua filha com o médico, mas nunca é atendido, e reclama que dentista Pereira está constantemente de mau-humor. “Se o problema fosse só máscara, eu tinha comprado. Mas o cara é tão mal-humorado que nem escuta a gente”, critica o agricultor.

O Secretário de Saúde do Município, Maxuel Araújo, ao ser procurado pela reportagem da Rádio Oeste, disse não ter recebido ainda nenhuma reclamação envolvendo o médico. Mas garantiu que irá averiguar o caso e tomar as providências que forem necessárias.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: