header top bar

section content

Há três anos partia o radialista, Cláudio José

Nesta Sexta-Feira (03), completa três anos de aniversário do falecimento do radialista Cláudio José (foto). O radialista militou na imprensa de Cajazeiras e de outros estados do nordeste tendo deixado um grande legado. Sua vida foi sempre dedicada a sua profissão, a que amava tanto e desempenhava com grande felicidade. Cláudio José foi um exemplo […]

Por

03/07/2009 às 07h21

Nesta Sexta-Feira (03), completa três anos de aniversário do falecimento do radialista Cláudio José (foto). O radialista militou na imprensa de Cajazeiras e de outros estados do nordeste tendo deixado um grande legado. Sua vida foi sempre dedicada a sua profissão, a que amava tanto e desempenhava com grande felicidade.

Cláudio José foi um exemplo de companheiro, homem íntegro, sério e amigo, conquistou muitas amizades por onde passou, pois sempre foi um amigo sincero. Inveja e traição, não faziam parte da vida de Cláudio.

Mas, como as coisas divinas são determinadas por Deus, Cláudio partiu para eternidade prematuramente, deixando saudade em todos os que o admiravam.

O tempo passa, mas, a saudade é uma palavra fácil de dizer, porém, um sentimento difícil de conviver, e que nos cerca a cada dia.

Lembrança
Todos os amigos de imprensa de Cláudio José, lembram este dia com muita tristeza, pela sua partida, mais confortados pela certeza que ele está sempre intercedendo por todos os seus colegas de profissão.

Outros amigos de Cláudio José , também já estão ao seu lado orando pela grande leva de comunicadores de Cajazeiras espelhados pelos mais distantes recantos deste Brasil.

Saudades
Eternas saudades de DJ(Alto Piranhas), Constantino Nogueira(Alto Piranhas), Ferreira Lima(Oeste), Zé Wilton Trajano(Alto Piranhas), Amauir Furtado (Alto Piranhas), Eurivo Donato(Alto Piranhas), Iracles Pires(Alto Piranhas), Zenildo Alcatará(Difusora), Jota Gomes(Alto Piranhas) dentre vários outros que já não estão nesta esfera e sim ao lado do Pai Celestial.

Da Redação do Diário do Sertão
Com informações de Jota França do Portal CZN

Tags:
Recomendado pelo Google: