Xamegão: Barraqueiros reclamam das vendas
Alguns barraqueiros e donos de trailers instalados no Xamegão de Cajazeiras este ano ainda estão sem muito o que comemorar quando o assunto é vendas. Segundo eles, 2008 está sendo bem pior que os anos anteriores na festa junina cajazeirense. Alguns se queixam da localização de suas barracas e outros do aumento dos preços dos […]
Alguns barraqueiros e donos de trailers instalados no Xamegão de Cajazeiras este ano ainda estão sem muito o que comemorar quando o assunto é vendas. Segundo eles, 2008 está sendo bem pior que os anos anteriores na festa junina cajazeirense. Alguns se queixam da localização de suas barracas e outros do aumento dos preços dos produtos usados para fazer lanches e algumas bebidas especiais tradicionalmente vendidas no evento.
Cidão Lanches, um dos principais comerciantes do ramo aqui na cidade, reclama que após a mudança das barracas e trailers para a vizinhança do Teatro Íracles Pires, as vendas só vêm caindo a cada ano.
“Há uns quatro anos atrás a gente sempre vendia bem. Acho que por causa da mudança de local dos trailers – o pessoal já tinha costuma de nos procurar naquele lado de lá – a gente não está vendendo o que a gente espera. Acho que é o local, que não é apropriado pra gente que trabalha com lanche.”, alega o comerciante.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário