header top bar

section content

Xamegão: Barraqueiros reclamam das vendas

Alguns barraqueiros e donos de trailers instalados no Xamegão de Cajazeiras este ano ainda estão sem muito o que comemorar quando o assunto é vendas. Segundo eles, 2008 está sendo bem pior que os anos anteriores na festa junina cajazeirense. Alguns se queixam da localização de suas barracas e outros do aumento dos preços dos […]

Por

28/06/2008 às 09h11

/Alguns barraqueiros e donos de trailers instalados no Xamegão de Cajazeiras este ano ainda estão sem muito o que comemorar quando o assunto é vendas. Segundo eles, 2008 está sendo bem pior que os anos anteriores na festa junina cajazeirense. Alguns se queixam da localização de suas barracas e outros do aumento dos preços dos produtos usados para fazer lanches e algumas bebidas especiais tradicionalmente vendidas no evento.

Cidão Lanches, um dos principais comerciantes do ramo aqui na cidade, reclama que após a mudança das barracas e trailers para a vizinhança do Teatro Íracles Pires, as vendas só vêm caindo a cada ano.

“Há uns quatro anos atrás a gente sempre vendia bem. Acho que por causa da mudança de local dos trailers – o pessoal já tinha costuma de nos procurar naquele lado de lá – a gente não está vendendo o que a gente espera. Acho que é o local, que não é apropriado pra gente que trabalha com lanche.”, alega o comerciante.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: