header top bar

section content

Vaga para repórter em rádio de Campina Grande

A Rádio Campina FM está oferecendo uma vaga para jornalista e/ou radialista para a cobertura das eleições deste ano. A emissora exige o mínimo de seis meses de experiência comprovada e disponibilidade para início imediato. É desejável registro profissional de radialista ou jornalista. O candidato deve residir ou ter disponibilidade para morar em Campina Grande. […]

Por

11/06/2008 às 07h34

A Rádio Campina FM está oferecendo uma vaga para jornalista e/ou radialista para a cobertura das eleições deste ano. A emissora exige o mínimo de seis meses de experiência comprovada e disponibilidade para início imediato. É desejável registro profissional de radialista ou jornalista. O candidato deve residir ou ter disponibilidade para morar em Campina Grande. Não serão analisados currículos de profissionais que atuam com assessoria de imprensa para órgãos públicos ou políticos.

Os candidatos devem enviar currículo profissional com pretensão salarial e amostra de reportagem realizada para [email protected] e informar no campo assunto: REPORTER 93.1.

Do Blog Parem as Máquinas

Tags:
Recomendado pelo Google: