header top bar

section content

Carlos Antônio assina convênio para melhoria na malha asfaltica de Cajazeiras

O Prefeito de Cajazeiras assinou na última semana o convênio com o governo do estado para melhorias na pavimentação asfaltica em toda cidade, segundo o chefe do executivo 35 avenidas na cidade de Cajazeiras estarão recendo os serviços, com recursos são na ordem de mais de 2 milhões de reais. Segundo o Prefeito, todo processo […]

Por

10/06/2008 às 11h35

O Prefeito de Cajazeiras assinou na última semana o convênio com o governo do estado para melhorias na pavimentação asfaltica em toda cidade, segundo o chefe do executivo 35 avenidas na cidade de Cajazeiras estarão recendo os serviços, com recursos são na ordem de mais de 2 milhões de reais.

Segundo o Prefeito, todo processo licitatório já está sendo providenciado e tão logo seja concluído serão iniciadas as obras nas principais avenidas de Cajazeiras.

"Por enquanto, estamos trabalhando na pavimentação a paralelepípedo de varias ruas na cidade, e com esta pavimentação asfaltica, vamos deixar a cidade com outra cara".

O Prefeito Carlos Antonio, destaca que uma das marcas da sua gestão é o investimento em urbanização de uma maneira ampla por todos os bairros de Cajazeiras, independente da classe social predominante em cada comunidade. "São obras de grande relevância e que possuem um grande alcance social", diz. A meta da Prefeitura é garantir que todas as ruas da cidade sejam pavimentadas e urbanizadas, eliminando dessa forma transtornos como poeira e lama, além de garantir vias por onde pessoas e veículos possam trafegar de maneira rápida e segura.

JOSELITO FEITOSA
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: