header top bar

section content

Festa em São João do Rio do Peixe

Prefeitura anuncia atrações para o São João da cidade

Por

10/06/2008 às 07h48

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas (foto), anunciou, na manhã deste sábado, na São João FM, as atrações do Forró João 2008. Após a abertura do Forró na Feira, que aconteceu na feira livre aquela cidade Lavô acabou com a expectativa da população e anunciou toda programação, que terá seu ponto máximo no dia 19 de junho.

Considerado tradicional, os eventos juninos de São João do Rio do Peixe 2008 traz uma novidade. A festa será dividida em varias etapas, tendo o dia 19 de junho como o ponto Maximo da festa com a apresentação das Bandas Moleka 100 Vergonha e de Lane Cardoso e Banda, no palco principal que será montado no centro da cidade. Segundo o Prefeito durante todo o mês serão realizadas atividades nas comunidades, em escolas e órgãos públicos para festejar esta, que é a mais tradicional comemoração do sertanejo.

O Prefeito anunciou que o projeto Forró na Feira acontecerá todos os sábados do mês de junho, uma oportunidade em que os artistas da terra poderão mostrar seus talentos além de animar e criar o clima junino nas ruas da cidade.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: