header top bar

section content

87% aprova administração de Elair em Santa Helena

Com 87% de aprovação, a administração de Elair Brasileiro, tem o aval da população do município de Santa Helena , interior do Estado da Paraíba, outros 13% desaprovam. A enquête da Rádio Oeste da Paraíba do programa Jornal da Manhã, ouviu 20 pessoas no dia 05 de maio nas ruas de Santa helena. O prefeito […]

Por

06/06/2008 às 11h04

Com 87% de aprovação, a administração de Elair Brasileiro, tem o aval da população do município de Santa Helena , interior do Estado da Paraíba, outros 13% desaprovam.

A enquête da Rádio Oeste da Paraíba do programa Jornal da Manhã, ouviu 20 pessoas no dia 05 de maio nas ruas de Santa helena.

O prefeito Elair Diniz Brasileiro recebeu a noticia com satisfação afirmando que o resultado da enquête é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido por toda equipe de governo.

“Fico muito feliz pelo apoio dos meus munícipes , isso me leva cada vez mais a trabalhar por esta terra quê tanto amo, dedico esta aprovação a toda minha equipe de governo que trabalha com determinação e alegria, para atender as necessidades da população”.

O Prefeito Elair é pré-candidato à reeleição nas eleições de outubro próximo e terá como companheira de chapa a vereadora Corrinha Moura.

Conheça a cidade de Santa Helena
Santa Helena, município no estado da Paraíba (Brasil), localizado na microrregião de Cajazeiras. De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no ano de 2006 sua população era estimada em 6.202 habitantes. Área territorial de 210 km².

Com a construção da via férrea ligando Fortaleza a São João do Rio do Peixe, foi armado acampamento dos trabalhadores dando início ao povoado.

Logo depois chegaram também à região, Gonçalo José Vitoriano e Raimundo Luiz da Silva que foi morto em 1927 pelo bando de Lampião, juntamente com um dos seus empregados que ali construíram suas casas.
Joaquim Alves de Oliveira doou o terreno para a construção da igreja que foi concluída em 1933.

Fundação: 12 de dezembro de 1961
Gentílico: santa-helenense
Lema: Resgatando a cidadania dos santa-helenenses
Prefeito: Elair Diniz Brasileiro (PSDB)
Estado: Paraíba
Mesorregião: Sertão Paraibano
Microrregião: Cajazeiras
Região: metropolitana
Municípios limítrofes: Bom Jesus, São João do Rio do Peixe, Triunfo, Baixio-CE. Distância até a capital: 498 quilômetros

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: