header top bar

section content

Sousa: infarto mata Joaquim Oliveira aos 75 anos

O advogado, professor, radialista e administrador do Riachão Campestre Clube de Sousa, Joaquim Oliveira da Silva, morreu nas primeiras horas da manhã deste domingo (25) aos 75 anos de idade vítima de ataque cardíaco fulminante. O prefeito do município de Sousa, Salomão Gadelha (PMDB), decretou luto oficial pelo período de três dias. Ele se encontrava […]

Por

25/05/2008 às 16h50

O advogado, professor, radialista e administrador do Riachão Campestre Clube de Sousa, Joaquim Oliveira da Silva, morreu nas primeiras horas da manhã deste domingo (25) aos 75 anos de idade vítima de ataque cardíaco fulminante. O prefeito do município de Sousa, Salomão Gadelha (PMDB), decretou luto oficial pelo período de três dias.

Ele se encontrava dormindo quando seu coração parou. Aflitos, familiares tentaram com a ajuda de vizinhos, reanimá-lo, mas foi inevitável. Mesmo assim, uma ambulância UTI do Samu esteve no local e conduziu o corpo ao Hospital Regional.

O corpo de Joaquim Oliveira está sendo velado em sua residência na rua Sady Fernandes, centro da cidade e o sepultamento está marcado para as 09h00 desta segunda-feira no Cemitério São João Batista.

Natural da cidade de Crato, região do Cariri Cearense, Joaquim chegou a Sousa onde se firmou na licenciatura, direito e imprensa. Nos últimos anos ele se dedicou a presidência do Riachão Campestre Clube, onde se destacou pela modernização do sodalício.
Com o falecimento do seu presidente, o Riachão Campestre Clube será agora administrado pelo vice-presidente Maurício Abrantes Soares.

LEVI DANTAS
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: