header top bar

section content

Carlos Antonio anuncia pavimentação asfaltica

O Prefeito Carlos Antonio em sua recente visita a Capital Federal, manteve encontro com o Governador Cássio Cunha Lima, uma das conquistas do Prefeito e do Deputado José Aldemir, foi à pavimentação asfaltica de 35 avenidas na cidade de Cajazeiras. Segundo o Prefeito o setor de Licitação da Prefeitura já está autorizado a iniciar o […]

Por

15/05/2008 às 11h25

O Prefeito Carlos Antonio em sua recente visita a Capital Federal, manteve encontro com o Governador Cássio Cunha Lima, uma das conquistas do Prefeito e do Deputado José Aldemir, foi à pavimentação asfaltica de 35 avenidas na cidade de Cajazeiras.

Segundo o Prefeito o setor de Licitação da Prefeitura já está autorizado a iniciar o processo licitatório para o inicio das obras, que tem previsão para o final de junho. Carlos Antonio aguarda a liberação dos recursos até o dia 05 de julho prazo final para liberações, tendo em vista as eleições municipais de outubro próximo.

O Deputado José Aldemir Meireles afirmou em entrevista ao Jornal da Manhã da Radio oeste da Paraíba, que a cidade de Cajazeiras deverá mudar seu visual após a conclusão das obras de pavimentação asfaltica.

Joselito Feitosa
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: