header top bar

section content

Rádio Oeste entrega prêmio:R$415,00

O sorteio aconteceu no domingo de Pentecoste

Por

14/05/2008 às 17h52

Na manhã desta terça-feira(13), a Radio Oeste da Paraíba entregou ao senhor, Mauricio Ferreira da Silva (Mauricio Fogões), o prêmio de um salário mínimo que foi sorteado entre os ouvintes. O cheque foi entregue pelas mãos do diretor de programação da emissora Petson Santos.

No período a programação da radio recebeu cerca de 1.230 telefonemas, e no ultimo domingo após a celebração da festa de Pentecostes que teve a cobertura da Rádio Oeste da Paraíba foi realizado o sorteio pelo Bispo Diocesano Dom José Gonzáles Alonso.

Festa
Um grande numero de curiosos esteve presente a rua Major José Leite, no bairro São Francisco, zona sul da cidade, onde residente o felizardo.

Mauricio dos Fogões como é conhecido realiza um trabalho junto a crianças carente do bairro e ao ser informado de surpresa que o mesmo havia sido contemplado afirmou que irá investir o premio conquistado nas atividades da quadrilha junina de crianças coordenada pelo mesmo quem tem o nome de “ Arraia São Francisco”, homenageando o bairro do mesmo nome.

Parabéns a Mauricio dos Fogões pela conquista do premio de um salário mínimo doado Pelas empresas Marajó, do Grupo empresarial, Arlan Rodrigues e José Nello Zerinho Rodrigues, do Portal de noticias Diário do Sertão e da Radio Oeste da Paraíba.

Para os meses de maio e junho a Rádio já lançou a sua nova promoção e sorteará um computador com todas as pessoas que participarem da programação normal da emissora até o dia 23 de junho, o sorteio acontecerá no palco principal do Xamegão, durante os festejos juninos de Cajazeiras.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: